No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

CUJUBIM VÍDEO: Fogo consome residencia na Rua Papagaio setor 05

Postado Dia junho 12th, 2015

Por volta das 9:00h na manhã desta Quarta-feira (10/06), uma residência localizada na Rua Papagaio no setor 05 de Cujubim foi consumida pelo fogo, graças ao empenho da Polícia Militar que mobilizou vizinhos e moradores nas proximidades evitaram que o fogo se alastrasse e queimassem também outra residência ao lado.

Foi acionado o caminhão pipa, demorou um pouco para chegar pois o mesmo estava na área rural cerca de 10 km da cidade. Moradores usaram baldes, mangueiras e motor-serra para evitar que uma residência que esta bem ao lado também fosse consumida pelas chamas.

A proprietária da residência é uma mãe de dois filhos, tinha recém-casada e estava trabalhando onde cuida de dois idosos cadeirantes, quando recebeu a noticia de vizinhos referente ao incêndio. Segundo ela, senhora Elza de Oliveira de Souza de 40 anos teria saído de casa por volta das 8:00h da manhã e como de costume limpou a referida residência e desligou a chave do botijão e logo depois foi surpreendida com a notícia.

A Polícia Militar não descarta a possibilidade de um incêndio acidental proveniente a um curto circuito, devido às informações da proprietária da residência que diz ter notado as, mas condições da fiação.

A Polícia Militar pede à população que seja solidaria para com a situação, “a proprietária perdeu tudo que tinha materialmente e nessas horas devemos se mobilizar a fim de sanar um pouco de seu sofrimento”, disse os policiais.

 

banner pe
banner 2pe