Policiais da 22ª DP (Penha), na zona norte do Rio de Janeiro, prenderam na manhã desta sexta-feira (12) o taxista Marcelo Alvelino Nascimento, suspeito de ter estuprado uma passageira que pegou no sono durante uma corrida.
Segundo o delegado Carlos Eduardo Rangel, a vítima entrou no táxi na madrugada de quarta-feira (10) na Lapa, no centro do Rio de Janeiro, e adormeceu durante o trajeto até a sua casa, na Penha, zona norte. O taxista teria se aproveitado da situação e a levado até a sua casa, em uma favela em Niterói, cidade vizinha ao Rio, onde cometeu o estupro.
A vítima, segundo o delegado, acordou nua dentro da casa do motorista e tentou fugir. O motorista a ameaçou, dizendo que estavam em uma área perigosa, e a convenceu a acompanhá-lo de volta para o Rio. Ao se aproximar da ponte Rio Niterói, ela ainda tentou chamar a atenção da polícia rodoviária policial, sendo impedida pelo taxista.
Uma vez no Rio, o motorista tentou jogar a passageira em um valão. Ela conseguiu se desvencilhar e tentou assumir o controle do carro. Ao perceber que estava perto de casa, fugiu do veículo, anotou a placa e chamou a polícia.
Os agentes chegaram ao taxista, preso temporariamente, através da placa do veículo. Ele foi indiciado por estupro de vulnerável e cárcere privado.
.
.
Fonte: UOL