No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

Porto Velho: Polícia Militar prende homem acusado de ter roubado supermercado

Postado Dia junho 1st, 2015

A Polícia Militar prendeu na segunda, 1, na rua Humberto Florência, no bairro Cidade do Lobo, por volta de 1 hora, um dos acusados de ter roubado um Supermercado situado a rua Rio de Janeiro, em Porto Velho. Tarcisio Ferreira de Oliveira Neto, vulgo “Pateta”, foi preso quando policiais militares utilizaram de uma rede social e chamaram o suspeito para um encontro. Ele disse ao policiais que participou do roubo apenas dando apoio na condução dos outros envolvidos. Na casa do “Pateta” a PM apreendeu R$ 8.035,00, um HT (rádio transmissor) e munições.

Um trabalho do Centro de Inteligência da PM soube que um dos acusados do roubo era o “Pateta” e que teria participado do roubo como motorista do veículo Palio de cor branca, que deu fuga aos outros envolvidos conforme filmagens e relatos de funcionários que o seguiram por um percurso determinado. A PM ainda descobriu o número de telefone celular do suspeito e aonde o encontraria.

O encontro

De acordo com a Polícia a ferramenta utilizada chamou a atenção de Tarcísio que marcou encontro com os policiais. Quando chegou a PM fez abordagem e busca pessoal, localizando com ele uma porção de substância entorpecente aparentando ser maconha. O acusado assumiu o envolvimento no delito, esclarecendo que somente participou do roubo, dando a fuga aos outros envolvidos. Esclareceu ainda que se reuniram em sua casa para acertar os últimos detalhes, antes de praticarem o crime.

Apreensão

Na casa de Tarcísio foi encontrada uma sacola em cima do guarda roupas, contendo a quantia de R$ 8.035,00, duas munições de revólver cal. 38 intactas, um rádio transmissor HT e um carregador para HT GP-78.

No celular do preso, havia fotos de armas de fogo, foto do veículo utilizado por ele na fuga, fotos de valores e o número de celular de um dos envolvidos. Diante dos fatos foi dada voz de prisão e o conduzido a Central de Flagrantes. Antes ele delatou os outros comparsas.

banner pe
banner 2pe