No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

Polícia Civil de Candeias apreende banana de dinamite e prende suspeito em flagrante

Postado Dia junho 9th, 2015
Polícia Civil de Candeias do Jamari apreende banana de dinamite e prende suspeito em flagrante

Polícia Civil de Candeias do Jamari apreende banana de dinamite e prende suspeito em flagrante

Na segunda-feira (08/06) a Polícia Civil de Candeias do Jamari prendeu em flagrante o nacional Edclei Paz do Nascimento, vulgo “Velhinho”, por infração no artigo 33 da Lei de Tóxico e no artigo 16 da Lei do Desarmamento.

Uma equipe de policiais da Delegacia de Candeias montou campana próximo ao campo de futebol localizado no bairro Palheiral, pois havia indícios de que o indigitado teria assumido a venda de drogas naquele local, além de haver a suspeita de que “Velhinho” estaria oferecendo uma banana de dinamite pelo valor de mil reais.

Em momento oportuno os policiais o abordaram e durante revista pessoal encontraram com o mesmo um saco plástico, contendo uma pedra, aparentando ser ‘crack’. A referida pedra quando fracionada renderia cerca de 30 invólucros de drogas.

Em continuidade, os policiais indagaram ao suspeito sobre a banana de dinamite, ele, logo, informou que a mesma estaria escondida num terreno baldio no final da Rua José Sarney, naquele bairro. Após a localização da banana de dinamite “Velhinho” recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia para realização do flagrante.

Edclei já responde por tráfico de drogas e estupro a vulnerável.Após os procedimentos legais foi conduzido ao Presídio Estadual de Médio Porte de Porto Velho – “Pandinha”, onde encontra-se à disposição da Justiça.

banner pe
banner 2pe