Na noite desta sexta-feira, 19/06 por volta das 20h20m, a guarnição da Polícia Militar foi acionada a comparecer em uma residência localizada no Km-51 da BR-421 em Monte Negro, pois segundo as primeiras informações no local estaria acontecendo um princípio de roubo. De imediato a guarnição se deslocou até a residência onde ao chegar, verificou que a casa possuía cerca elétrica.
Foram feitas buscas nos arredores da casa, sendo que nos fundos a cerca elétrica estava arrebentada. Os PM’s pularam o muro onde perceberam que a porta dos fundos da casa estava destruída. Foi feita busca pela casa, porém o elemento não foi localizado. Dentro do banheiro os Policiais localizaram a vítima identificada como sendo Geiziane Santos de 32 anos de idade apresentando perfuração causada por disparo de arma de fogo.
A equipe de socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e ao comparecer no local, constatou que nada podia fazer, pois a vítima já havia vindo a óbito. A Perícia Técnica compareceu no local onde realizou os trabalhos de praxe e em seguida liberou o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML) para posteriores trabalhos de praxe.
A ex-sogra da vítima relatou que momentos antes do crime, Geiziane ligou dizendo que havia alguém dentro da casa. Foi feito patrulhamento pelas proximidades, porém o suspeito do crime não foi localizado. Mediante o fato foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial sob n° 189/2015 na 2ª Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, Especializada em Repressão aos Crimes Contra a Vida, onde o caso já está sendo investigado.