quinta-feira, janeiro 16, 2025
Home CUJUBIM-RO CUJUBIM: Após cometer tentativa de homicídio, homem rouba moto perde o controle...

CUJUBIM: Após cometer tentativa de homicídio, homem rouba moto perde o controle e morre na RO-205

CUJUBIM: Após cometer tentativa de homicídio, homem rouba moto perde o controle e morre na RO-205

Por volta das 19:05h a Polícia Foi acionada pela Equipe do SAMU informando que havia na RO-205 um homem ferido na cabeça em Fazenda Progresso área Rural de Cujubim. Informações de populares dão conta que um homem não identificado estava no pasto da referida fazenda gritando socorro, dois homens que se encontravam na fazenda foram dar socorro ao elemento quando foram surpreendidos por violência por parte do elemento usando uma foice.

O individuo atingiu uma vitima na cabeça e logo seguiu correndo atrás de outro que estava com uma motocicleta Honda 150 Preta, junto com a vitima na fazenda, quando de imediato o elemento roubou sua moto e empreendeu fuga sentido a Cujubim.

O SAMU socorreu a vitima e encaminhou o mesmo ao Pronto Socorro municipal, quando no intervalo nesse espaço de tempo, a polícia foi novamente acionada com informações que havia um corpo de um homem já sem sinais vitais caído no trevo da RO-205, na entrada da CA-01. Policiais se deslocaram ao local e constataram a veracidade dos fatos.

Informações de testemunhas relataram que o homem que estava no chão sem vida se tratava do infrator que tinha roubado a motocicleta e tentado matar o vaqueiro da fazenda Progresso. Com a chegada da pericia foi constatado que á motocicleta era de fato a mesma roubada horas antes, e que a vitima do acidente que se encontrava em óbito é o mesmo que tinha agredido o vaqueiro que foi levado em estado grave para Porto Velho.

Diante dos fatos foi feitos os procedimentos de praxe por parte da Pericia, e o corpo encaminhado ao IML de Ariquemes, no entanto a pericia não encontrou nem um documento que identifique o corpo vitima de acidente.

.

.

Por:  Rondôniareal.com.br

Aos leitores, ler com atenção Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
- Advertisement -
Related News