No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

CUJUBIM: Acidente de trabalho ceifa a vida de pioneiro de Cujubim, Prefeito manifesta nota de pesar

Postado Dia junho 20th, 2015

CUJUBIM: Acidente de trabalho ceifa a vida de pioneiro de Cujubim, Prefeito manifesta nota de pesar

Uma tragédia marcou a manhã desse Sábado (20/06), quando por volta das 9:30h, a vitima srº. Francisco da Silva de 50 anos estava trabalhando em sua propriedade, quando ao cortar uma tora de madeira, na ocasião foi tentar amarrar uma corda para puxar a tora quando a vitima passou por de baixo dela onde a tora partiu e caiu em cima na região da costa vindo a imprensá-lo com outra tora.

A equipe do SAMU foi acionada e ao comparecer no local a vitima estava com vida, foi feito os procedimentos de atendimento e encaminhado o mesmo para o Hospital de Pequeno Porte de Cujubim para melhores atendimentos.

No trajeto a vitima não resistiu e veio a óbito. Os policiais militares foram até o HPP, por sua vez entraram em contato com a delegacia de Ariquemes 1º DP e informado o ocorrido. A Pericia não foi acionado, pois o corpo já tinha sido removido do local.

A família enlutada velará o corpo do srº. Francisco, conhecido como Chico da 12 na quadra municipal de Cujubim. Familiares, parentes e amigos estarão prestando sua homenagem daquele que em vida cooperava com a sociedade organizada de Cujubim.

O Prefeito de Cujubim se mostrou sensibilizado com a trágica noticia, se colocando a disposição no que a família precisar. Em nota em sua rede social, o prefeito manifestou sua mensagem de luto, “Venho por meio dessa mensagem mostrar meu profundo sentimento pelo ocorrido. Infelizmente nem tudo acontece como imaginamos, mas Deus sabe o que faz. Conte comigo para qualquer coisa!. E fortalecidos seguiremos nossa jornada, conscientes de que Jesus prossegue a nos guiar e a nos mostrar que a morte significa chegar ao fim e descobrir que o fim, em verdade, é apenas um novo recomeço. Descanse em Paz amigo!”, disse o Prefeito.

.

.

Por: Rondônia Real

banner pe
banner 2pe