No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

ARIQUEMES: Dez jovens disputam título de rainha da Expoari

Postado Dia junho 19th, 2015

ARIQUEMES: Candidatas a rainha da Expoari precisarão mostrar simpatia aos jurados (Foto: Alex Lima/Apa)


Dez jovens foram escolhidas para disputar o título de rainha da 32ª Exposição Agroindustrial de Ariquemes (Expoari). Além da rainha, serão escolhidas a 1ª e 2ª princesa, e garota rodeio. O baile do Cowboy acontece no dia 11 de julho, no pavilhão do empresário, que fica no parque de exposição da Associação dos Pecuaristas do município (APA).

Para conquistar as maiores notas dos jurados, as candidatas deverão mostrar desenvoltura na passarela, habilidade no toque do berrante e no chicote. De acordo com a organização, a premiação das escolhidas será em dinheiro.

As candidatas ao posto de rainha 32ª Expoari são: Alexia Souza, Brendha Pacheco, Deborah Amaral, Ketlen Kerber, Khatlin Freitas, Larissa Gebert, Larissa Passoni, Maria Clara Schott, Michelle Duarte, Victória Perutti.

Expoari  2015
A 32ª edição da Expoari acontece de 25 de julho a 3 de agosto de 2015. Estão confirmados para a festa, os shows de César Menotti e Fabiano, João Lucas e Maecelo, Luan Santana e Jads e Jadson. Além das atrações musicais serão sorteados duas caminhonetes, dois automóveis pick-up utilitária.

.

.

Fonte: G1

banner pe
banner 2pe