No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

Itapuã do Oeste: Corpo de homem é encontrado após acidente com moto aquática

Postado Dia maio 22nd, 2015

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros localizaram na tarde de sexta-feira (22) o corpo de William Rodrigues da Costa, de 36 anos, desaparecido desde a última quarta-feira (20), após um acidente entre duas motos aquáticas em uma região conhecida como alagado do Rio Jamari, em Itapuã do Oeste (RO). A vítima residia em Minas Gerais e estava no estado a passeio com a família.

De acordo com o tenente do Corpo de Bombeiros Jeferson Marques de Oliveira, o corpo do homem foi localizado boiando no rio. “Nós fizemos mergulhos, apesar da água turva, num perímetro informado pelos familiares, mas não obtivemos êxito com o mergulho e depois fizemos buscas fluviais. Por volta das 15h foi localizado boiando no rio já sem vida”, informa.

Os bombeiros retiraram vítima da água e acionaram a perícia da Polícia Civil, que esteve no local. O homem foi levado para Instituto Médico Legal (IML), em Porto Velho, onde deve passar por exame tanatoscópico que indicará a causa da morte. Um inquérito policial sobre o acidente deve ser instaurado para investigar o caso.

O acidente
Segundo os bombeiros, familiares de William informaram que ele andava de moto aquática na companhia do filho, de 10 anos no Rio Jamari, a 70 quilômetros do perímetro urbano de Ariquemes, quando colidiu com outro veículo aquático, pilotado por um amigo da família. A criança usava colete salva-vidas e foi resgatada sem ferimentos, mas a vítima, que estava sem o colete salva-vidas desapareceu.

banner pe
banner 2pe