No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

Deputado Lúcio Mosquini recebe prefeito de Cujubim em Brasília

Postado Dia maio 5th, 2015

Brasília – O deputado federal Lúcio Mosquini (PMDB/RO) recebeu na tarde desta terça-feira (5), em seu gabinete no Anexo III da Câmara dos Deputado, o prefeito de Cujubim Fábio Patrício Neto.

Fábio Patrício, que estava acompanhado do Secretário de Saúde Rodrigo José da Silva, solicitou ao deputado Lúcio Mosquini ajuda na aquisição de um aparelho de Raio X. “Os moradores de Cujubim podem contar com o meu apoio e farei todo o possível para atender as demandas do município”, afirmou Mosquini.
O prefeito também solicitou o apoio do deputado Lúcio Mosquini na articulação de uma parceria entre Governo do Estado e Prefeitura de Cujubim para a recuperação do asfalto urbano do município.
Mosquini, que foi Diretor Geral do DER (Departamento de Estradas de Rodagem e Transportes) no primeiro mandato do governador Confúcio Moura, garantiu ao prefeito que defenderá esta parceria junto ao Governo de Rondônia.
“Política se faz assim, com parceria. A classe política e o povo de Cujubim podem contar com o meu mandato”, finalizou Mosquini.
banner pe
banner 2pe