quarta-feira, novembro 6, 2024
Home Noticias CUJUBIM: Quadra Esportiva superlotou na abertura do XVIII Joec 2015 - VÍDEO

No Banner to display

CUJUBIM: Quadra Esportiva superlotou na abertura do XVIII Joec 2015 – VÍDEO

A Prefeitura Municipal de Cujubim nesse ano abriu uma nova expectativa na abertura do XVIII edição do JOEC de 2015 que aconteceu nessa Quarta-feira (27/05), às 19:00h, na quadra poliesportiva municipal.

Cerca de 3000 pessoas prestigiaram a abertura da XVIII edição dos Jogos escolares desse ano, com a quadra toda reformada que foi abrilhantada com os sorrisos de satisfação dos atletas e participantes, onde apresentaram várias classes atletas de escolas municipais e estadual de Cujubim.

As equipes irão se esforçar ao máximo para se saírem vencedoras, assim elevar o nome de Cujubim em uma futura competição em Ariquemes que será seletiva regional e posteriormente para a participação a nível estadual, visto que as equipes tem realizado um treinamento preparatório visando alcançar a conquista de várias medalhas.

As modalidades esportivas masculinas e femininas como futebol, futsal atletismo, vôlei, handebol, xadrez serão apreciadas pela equipe organizadora do evento trazendo animação e superação dos atletas envolvidos.

O Prefeito de Cujubim participou do evento e fez questão de enfatizar que é possível fazer as coisas acontecerem com parcerias e ainda economizar o erário publico, “é possível fazer acontecer sem ter gastos abusivos, nesse evento, por exemplo, o custo foi zero graças a parcerias de pessoas que querem ver o progresso de Cujubim”.

Em seu discurso, o prefeito ainda destacou que a administração municipal tem valorizado essa classe esportiva, “quero parabenizar a todos os envolvidos que não mediram seus esforços para que acontecesse esse evento lindo, e que os atletas saibam valorizar esse momento como esportista de verdade e que tenham uma boa sorte a todos”, finalizou.

 

ASSISTA O VIDEO ABAIXO:






Aos leitores, ler com atenção Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
- Advertisement -
Related News