No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

CUJUBIM: PM age rápido e prende suspeitos e recupera objetos roubados de Posto de combustível

Postado Dia março 20th, 2015

Mesmo com um contingente pequeno a Polícia Militar de Cujubim vem cumprindo seu papel e até em algumas ocasiões vem fazendo papel da Policia Civil.

Em uma ação rápida e com agilidade de apuração, os policiais logrou êxito por voltas das 7h30m desta quarta-feira, 18/03, quando foram acionados a comparecer em um posto de combustíveis localizado na Avenida Cujubim, no centro da cidade de Cujubim, pois um comunicante teria relatado que havia acontecido um roubo no local.

De imediato a guarnição compareceu no local onde em contato com a vítima, esta relatou que estava no comércio quando em dado momento dois elementos em posse de uma arma de fogo invadiram o local e sob graves ameaças anunciaram o roubo.

Os marginais utilizando de violência física e psicológica para subtrair a quantia de R$ 535,00 em espécie, 2 garrafas de bebida alcoólica, uma caixa de cerveja, 2 pacotes e 14 carteiras de cigarro e um aparelho celular da marca LG, modelo G2 de cor branco.

Após a coleta dos dados os Militares iniciaram o patrulhamento pelas redondezas, sendo que ao avistar uma caixa de cerveja caída na rua os PM’s seguiram o rastro da motocicleta e localizaram no caminho todo o cigarro que havia sido roubado.

Em dado momento os Policiais localizaram uma motocicleta da marca Honda de cor prata abandonada em frente a uma residência. Suspeitando que ali seria o esconderijo, os Militares se aproximaram e avistaram o momento em que um homem se evadiu tomando rumo ignorado.

No interior da residência foram localizados dois elementos suspeitos de cometer o roubo, assim como os objetos roubados do Auto Posto e outros objetos de procedência duvidosa. Diante dos fatos a dupla foi conduzida e apresentada na 1ª Delegacia Geral de Polícia Civil de Ariquemes, onde foi tomado depoimento dos suspeitos e registrado o Boletim de Ocorrência Policial sob n° 2421/2015, para que seja levantado maiores esclarecimentos.

banner pe
banner 2pe