No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

CUJUBIM: Perfil com nome Ernandes Amorim diz que seu filho pagou R$ 400 mil para 90 % dos vereadores de Cujubim

Postado Dia março 4th, 2014

Na manhã desta terça-feira (04/03), um perfil do Facebook com o nome de Ernandes Amorim publicou na área de comentários via facebook na noticia titulada CUJUBIM: Prefeito afastado diz que foi traído durante participação em programa de rádio comunitária, informações de indignação em defesa do seu filho, Ernan Amorim.

O que mais chamou a atenção, foi que em sua publicação dizia que no mandato passado entre 2009 há 2012, durante um processo de cassação aberto pela Câmara de vereadores que na época eram formadas pelos Edis, Gilvan Soares Barata (DEM), Valcenir Doré Gonçalves (PT), Djalma Moreira da Silva (PSB), José Serafin (PR),Mabelino Adolfo D. Munari (PTN), Gamaliel Antônio (PPS), Indio Siqueira (DEM), Moisés Ferreira dos santos (PTN) e Silvio Oliveira Santos (PTN) o prefeito Ernan Amorim teria tomado R$ 400 mil reais para pagar extorsão dos 90 % dos vereadores.

O que mais se comentava nos bastidores políticos na época e até nos dias de hoje que o atual Prefeito Ernan teria comprado os votos dos vereadores para não cassa-lo, mas nunca havia confirmação ou provas concretas sobre o caso. Na publicação podemos constatar fumus boni iuris referente o que se comenta desde então.

(Nossa reportagem deu print e filmou a publicação)

Clique aqui e acompanhe na integra o comentário

banner pe
banner 2pe