A Polícia Militar de Cujubim, registrou neste Domingo (09/02) uma denúncia sobre o desaparecimento do casal Diomar Cardoso Neve 65 anos e Sebastião Ferreira da Silva 74 anos, ambos residiam em sítio na localidade denominada Linha B-94 há 28 km desta cidade, a filha da Srª. Diomar informou que o casal foi visto pela última vez na Terça-feira (05/02) pelos vizinhos, ao verificar o que poderia ter acontecido encontrou cenas de violências e arrombamento na residência. Na mesma oportunidade localizou ainda os corpos que já se encontravam em estado de decomposição dentro de um buraco tipo fossa próximo a casa onde residiam.
Os Policiais de plantão, PM Sirdianei, Valdiclei e Agente Policial Civil Tadeu, se deslocaram até o local onde constataram a veracidade dos fatos, acionando logo em seguida a perícia de Ariquemes.
Segundo testemunhas, no curral da propriedade haviam várias marcas de sangue, um boné e um lado da bota da vítima (Sebastião), local onde provavelmente tenha sido morto. Testemunhas acrescentaram ainda que, na ultima Quarta-feira por volta das 17:00h ouviu três tiros de arma de fogo.
Foi recolhido do local uma faca de 30 cm e um óculos próximo ao buraco onde foi jogado os corpos. Foi registrado também o desaparecimento de uma motoneta C- 100 Biz de cor vermelha que era do casal.
A motivação do crime poderia ter sido, um possível atrito entre o casal de vítimas e um outro casal que ficaram aproximadamente 15 dias tomando conta do sitio enquanto os dois viajavam e ao retornarem deram por falta de alguns objetos de valor.
A Polícia esta investigando o caso, uma vez que ja tem pistas do criminoso, caso venha ser preso, o mesmo será acusado e responderá por “Latrocineo”, que é roubo em seguida de morte.
.
.
FONTE: Rondoniareal.com.br