terça-feira, outubro 15, 2024
Home Noticias CUJUBIM: Ministério Público investiga serviços em pistas de pouso de Ariquemes e...

CUJUBIM: Ministério Público investiga serviços em pistas de pouso de Ariquemes e Cujubim

Nesta semana, o Ministério Público Estadual, determinou a investigação de alguns serviços realizados em pistas de pouso de Ariquemes e Cujubim.

As ações foram determinadas pela promotora Tâmera Padoin Marques, da 3ª Promotoria de Justiça de Ariquemes. Segundo ela, em Cujubim, há possíveis irregularidades consistentes no uso de verba pública para a construção de uma pista de pouso para aviões de pequeno porte na cidade.

Já em Ariquemes, o MP vai investigar prática de improbidade administrativa, já que máquinas públicas estariam sendo utilizadas para a construção e/ou manutenção de uma pista de pouso privada no município.

Veja as portarias abaixo:

PORTARIA nº 629/2013- 3ªPJA/1ªTit – Instauração de InquéritoCivil Público
Feito nº 2013001010009420
Promotoria: 3ª Promotoria de Justiça de Ariquemes/1ªTitularidade
Promotora: Dra. Tâmera Padoin Marques
Interessado: Ministério Público do Estado de Rondônia
Envolvido: Prefeitura Municipal de Cujubim/RO
Objetivo: Portaria Nº 629/2013/PJA ICP.
Cópia dos autos 2012001010006989 para distribuição conforme despacho-Averiguar possíveis irregularidades consistente no uso da verba pública para construção de pista de pouso para aviões de pequeno porte.

PORTARIA nº 636/2013- 3ªPJA/1ªTit – Instauração de InquéritoCivil Público
Feito nº 2013001010031115
Promotoria: 3ª Promotoria de Justiça de Ariquemes/1ª Titularidade
Promotora: Dra. Tâmera Padoin Marques
Interessado: Ministério Público do Estado de Rondônia
Objetivo: Portaria Nº 636/2013/PJA, Investigar prática de Improbidade administrativa, consistente no desvio de finalidade no que diz respeito à utilização de maquinário público, para a construção e/ou manutenção de uma pista de pouso privada, no município de Ariquemes/RO.

Aos leitores, ler com atenção Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
- Advertisement -
Related News

PCRO procura suspeito do Distrito de Extrema

Suspeito Alpheu Godoy Martins Neto foragido  A Polícia Civil de Rondônia informa que, após investigações conduzidas pela 9ª Delegacia de Polícia Civil de Porto Velho...