domingo, outubro 6, 2024
Home Noticias CUJUBIM DENUNCIA: Posto de Combustível lacrado a mais de três meses ainda...

CUJUBIM DENUNCIA: Posto de Combustível lacrado a mais de três meses ainda recebe da prefeitura diz vereador

Vereador Loremar Kalke

De acordo com o vereador Loremar Kalker (PCdoB), a empresa fornecedora de combustível para a Prefeitura de Cujubim, COMERCIO DE COMBUSTIVEL M. E LTDA, em base nas descrições no site da SINTEGRA (Sistema Integrado de Informações sobre Operações Interestaduais com mercadorias e serviços) mediante a pesquisa pelo CNPJ 07.681.840/0001-06, denominado Posto de Combustível Ipê localizado na Avenida Cujubim, 3581 setor 03, mesmo lacrado a mais de três meses por falta de licença ambiental ainda recebe mensalmente valores da Prefeitura de Cujubim.

Lembrando que o Processo de licitação 027/2013, com os dados da empresa foi publicado no Diário Oficial e também no site da ARON.




Segundo consta no site do Portal da Transparência a referida empresa COMERCIO DE COMBUSTIVEL M.E LTDA-ME, recebeu da prefeitura vários pagamentos entre Janeiro à Setembro de 2013 totalizando aproximadamente mais de R$ 630,259.04 (seiscentos e trinta mil, duzentos e cinquenta e nove reais e quatro centavos), mesmo estando lacrada e sem funcionamento.

De inicio, nossa reportagem irá apresentar logo abaixo as imagens dos gastos em combustível pela Prefeitura Municipal de Cujubim, na mesma ocasião as imagens também relatarão os dias e meses de recebimento da empresa COMERCIO DE COMBUSTIVEL M.E LTDA-ME.







Nossa reportagem tentou contato com o numero que estava disponível no prédio do Posto de Combustível mas não teve êxito, vale destacar que abrimos espaço caso o proprietário da empresa queira se manifestar com direito de resposta.

A redação também tentou contato com o Prefeito Ernan Amorim, mas o mesmo também não se encontrava na prefeitura, da mesma forma, o espaço esta aberto caso queira esclarecer as denuncias do Edil Loremar Kalke.

Aos leitores, ler com atenção Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
- Advertisement -
BANNER TESTE
Related News