No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

CUJUBIM: Novos secretários são empossados nessa quarta-feira

Postado Dia outubro 16th, 2013

Novos secretários que assumirão as pastas Saúde, Educação, Assistência Social, Obras, Meio Ambiente, Chefe de Gabinete, Administração e Planejamento foram empossados na manhã dessa quarta-feira (16/10), na plenária do Palácio Agostinho Becker as 10:00h.

Durante a solenidade todos os vereadores disseram palavras de motivação e demonstraram acreditar nessa nova reforma administrativa do executivo municipal, “Quero parabenizar os novos secretários, dizer também que acredito nessa nova mudança e me dispor para esse entendimento de juntos transformar a realidade do município que não esta nada boa, mas creio eu que o povo poderá ter uma nova esperança de dias melhores”, disse Loremar Kalker (PCdoB).

Logo após, o chefe do executivo Prefeito Ernan Amorim durante seu discurso, ele deu muito ênfase a inadimplência do município, pois a nomeação dos novos secretários é uma estratégia de economia, “município esta com uma divida de R$ 600 mil reais e precisa ser pago para que venha recursos como novas caçambas, patrol e outros”, argumentou Ernan.

A secretaria de Saúde ficou por conta do Sr. Luiz Carlos Venceslau, que já tem uma grande experiência na área, uma vez que já atuou no início de 2009 onde prestou seus serviços com eficiência e dedicação, que repercutiu esse retorno a secretaria.

O vereador Wilson Feitosa (PP), aceitou o convite do prefeito e se responsabilizando pela secretaria de Educação, haja vista que já tem um bom conhecimento na área uma vez sendo professor o novo secretário poderá lidar melhor com as situações.

A funcionária Sr. Ana Maria da Silva ocupará a secretaria de Administração e Planejamento, Chefe de Gabinete ficou com a Sonia Aparecida, a Mônica Belizon saiu da secretaria de Meio Ambiente e ocupará a secretaria de Assistência Social, o vice – prefeito Fabio Patrício Neto foi nomeado Secretário de Obras, e já a secretaria do Meio Ambiente somou com mais uma responsabilidade para Rosa Becker que também é secretária de Agricultura.

No final, Wilson Feitosa (professor Alemão), enfatizou seus horizontes de meta para essa nossa empreitada, “serei secretário para interagir com os professores, diretores e alunos, pois meu objetivo principal é melhorar a qualidade de ensino nas escolas e para isso precisamos valorizar os lecionadores e trata-los com respeito, o que nos últimos tempos os funcionários e educadores eram iguais petecas indo para lá e para cá. Meu ponto inicial será tentar resolver a situação do plano de cargo e Carreira de nossos funcionários”, finalizou Alemão.

 

 

 

banner pe
banner 2pe