No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

MACHADINHO: Reféns são liberados e camionete é encontrada e valor roubado poderá chegar a R$ 1.500.000.00

Postado Dia agosto 10th, 2013


Na fuga, assaltantes levaram cerca de seis reféns e após atearem fogo em um dos veículos usado para fugir, dois reféns foram libertados. Informações oficiais dão conta que no inicio da noite dessa sexta-feira, por volta das 18:00h, todos os reféns foram liberados.

Os policiais também conseguiram localizar o outro veiculo que se trata da Camionete Hilux, em uma estrada que dá acesso ao Estado do Mato Grosso, a camionete encontrada estava sem qualquer dano, veiculo este, que também foi usado na fuga. Segundo informações a camionte já havia sido roubada horas antes do assalto, já para ser usada no ato criminoso.

O valor total do dinheiro roubado pelos assaltantes pode chegar a R$ 1.500.000.00 (um milhão e quinhentos mil reais), pois um carro forte teria abastecido a agencia pela manhã, o valor exato ainda não foi divulgado, mas acredita-se que amanhã (10/08) os responsáveis pela agencia irá informar sobre valores e prejuízos. Policiais de Machadinho, Cujubim, Theobroma, Jaru e Ariquemes, além da GOE de Porto Velho, se uniram no objetivo de localizar o bando.

 

 

Fonte: Rondoniareal.com.br
banner pe
banner 2pe