A limitação de dozes de vacina contra a Gripe A/H1N1, anunciada hoje no Hospital de Pequeno Porte de Cujubim, mobilizou grande parte da população a saírem de frente do postinho e irem para frente da Prefeitura Municipal.
Diante da situação, representantes do movimento foram convidados para uma reunião com o chefe de gabinete do executivo, Srº Luiz Carlos Venceslau, onde na oportunidade em uma maneira passiva, Luiz ouviu as reivindicações e explicou os procedimentos que a prefeitura quer tomar para estar unido com o povo, Luiz disse ainda que procurará tomar medidas que venham melhorar o atendimento dos funcionários do Hospital e prometeu realizar reuniões com a população para explicar melhor sobre o grupo que será priorizado nas dozes vacinais.
“Durante o movimento, populares ficaram indignados, quando ouviram via celular um programa de rádio dizendo que os mesmos estavam tumultuando a fim de criar confusão, precisando de reforços policiais para conte-los”.
Confecções de cartazes, faixas estão sendo feitos frente a prefeitura, com várias mensagens de reivindicações, uma vez que a população se encontra apavorada. Segundo populares que lideram o grupo, o protesto é por tempo indeterminado.
BREVES MAIS INFORMAÇÕES E VIDEOS DO MOVIMENTO