sexta-feira, outubro 4, 2024
Home Noticias CUJUBIM: Vereador desabafa situação caótica da cidade na presença do prefeito -...

CUJUBIM: Vereador desabafa situação caótica da cidade na presença do prefeito – VIDEO

Na última sessão ordinária que aconteceu nessa última segunda-feira (24), no Palácio Augustinho Becker o vereador Nedimar Spadotto Florintino (Nenê PDT), em seu uso da palavra, se diz envergonhado e aproveitou a presença do Prefeito Ernan Amorim para desabar e disse que Cujubim esta parecendo uma cidade fantasma.

“Prefeito, vou pedir para o senhor olhar com carinho a nossas ruas e avenidas, pois esta intransitável, aqui na Avenida Beija-Flor saiu o bloqueteamento vai demorar muito a sair essa obra, não tem como trafegar nessa avenida, esta muito ruim, está muito difícil” desabafa quanto a Avenida Beija-flor.

Na mesma ocasião o parlamentar fala sobre a situação que esta a Avenida Principal, segundo o vereador, esta sem iluminação, a cidade esta parecendo uma cidade fantasma, disse.

O vereador também lembrou ainda uma indicação feita em 25 de Fevereiro, onde no documento de numero 009/2013 pediu a construção de quatro (04), quebra-molas na Avenida Rouxinol, pois esta acontecendo muito acidentes pela via, “quando fiz o pedido ainda tiraram sarro de mim, dizendo que como se pede quebra-molas sendo que nem tem ruas para se trafegar, concordo, mas é preciso os quebra-molas, pois o pessoal só anda correndo e esta acontecendo muitos acidentes na Rouxinol” relembra.

Nenê ainda falou da questão da praça municipal, onde descriminou exemplos ao falar que se chegar pessoas de outras cidades, eles pensam que o centro é em outra região da cidade, por que aqui esta abandonada, a praça esta precisando de muita atenção por parte do executivo municipal. “Peço encarecidamente a vistas dessas reivindicações, se for possível”, conclui com agradecimentos.

CONFIRA NO VIDEO O DESABAFO DO VEREADOR NENE:

Aos leitores, ler com atenção Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
- Advertisement -
BANNER TESTE
Related News