“ Não aguentamos mais o descaso da Administração Publica”, assim foi falado por vários feirantes que deixam suas casas todos os sábados as 03:00h da madrugada para vender seus produtos na feira municipal e que hoje se encontram decepcionados.
O que mais chama a atenção é que eles permanecem até as 13:00h da tarde sem banheiro e sem água potável para beber, o descaso não param por ai, envolta do barracão da feira se encontram uma grande aglomeração de barro e várias poças de águas paradas onde há possibilidades de uma grande proliferação do mosquito da dengue.
Nossa reportagem gravou vários vídeos de feirantes dizendo o quanto estão descontente com a atitude da administração. A agricultora Rosenilda disse que todos os sábados vive essa calamidade, outros três agricultores aproveitaram o espaço e também criticaram as péssimas condições das estradas da linha corrente, pontes caindo assustando vários feirantes, outro feirante disse que seus filhos estão sem estudar a mais de semanas por que as pontes estão em péssimas condições de trafego e os ônibus escolares não chegam até lá.
A população apela pelo apoio do Ministério Público, uma vez que o órgão tem o dever de proteger os direitos difusos, coletivos e individuais homogêneos, notadamente os direitos humanos (art. 129, III, CF; art. 81, parágrafo único, I, II e III c/c art.82, I do CDC e Lei Federal n. 7.347/85).
BREVE VIDEOS