No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

CUJUBIM: Camionete com família quase cai em rio e condutor diz esta decepcionado com a situação – FOTOS

Postado Dia março 29th, 2013

Por falta de manutenção em pontes, mais um acidente é registrado neste último domingo na área rural do município, desta vez foi à ponte da linha B-90. Segundo informações de populares já faz muito tempo que moradores da localidade vinham chamando atenção do secretário de Obras para restaurar a referida ponte, mas nada se resolveu. Moradores já se manifestaram de uma forma radical e atearam fogo, mas graças aos residentes mais próximos conseguiram apagar evitando maiores danos.

O sitiante Srº. José Pereira Gomes de 56 anos, disse que dois de seus filhos já estão sem poder estudar por falta de passagem do ônibus, outros andam mais de quilômetros a pé, para irem de encontra com o ônibus escolar para conseguirem ir à escola.

 Uma camionete F-1000 quase caiu dentro do rio, no interior do veiculo estava ele, sua esposa e mais quatro crianças. Os sitiantes que vivem da produção do leite se encontram com dificuldades para transportar o produto e hoje estão até pensando em parar com a distribuição, “moro a mais de vinte anos aqui nesta linha, nunca passamos por essas dificuldades, estamos completamente decepcionados por que confiamos em dias melhores e isso esta passando de ilusão” desabafa.



banner pe
banner 2pe