No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

CUJUBIM – BURACO DA PREFEITURA “ENGOLE” CAMINHONETE – FOTOS

Postado Dia fevereiro 23rd, 2012

CUJUBIM - BURACO DA PREFEITURA “ENGOLE” CAMINHONETE - FOTOSObra inacabada da prefeitura provoca terceiro acidente disseram populares que estavam no local do acidente.

Uma caminhonete tipo F1000, que transitava na avenida condor, centro da cidade, caiu na manhã desta quarta-feira (22) em um bueiro aberto há quase dois anos, deixando furioso o motorista. Segundo populares que estavam no local esse foi o terceiro veículo a cair no bueiro, desde que foram iniciadas as obras da Prefeitura para conter o excesso de água acumulada no centro da cidade, em período de intensa chuva. O bueiro aberto é proveniente de uma obra de saneamento básico inacabada da prefeitura que ainda não conseguiu concluí-la. Nas proximidades onde ocorreu o acidente, diversos bueiros estão abertos, sem proteção.

O motorista da caminhonete, que não quis ter a identidade revelada, não ficou ferido. Após o acidente, ele saiu para buscar ajuda de um trato tipo pá carregadeira para retiras o veiculo. O buraco tamanho família, que praticamente “engoliu” a parte traseira da caminhonete fica localizado na Avenida Condor próximo a Prefeitura Municipal. 

CUJUBIM - BURACO DA PREFEITURA “ENGOLE” CAMINHONETE - FOTOSCUJUBIM - BURACO DA PREFEITURA “ENGOLE” CAMINHONETE - FOTOSCUJUBIM - BURACO DA PREFEITURA “ENGOLE” CAMINHONETE - FOTOS
banner pe
banner 2pe