No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

Desfile de Sete de Setembro em Cujubim é marcado pela ansiedade dos participantes

Postado Dia setembro 7th, 2011

Com o objetivo de incentivar o sentimento nacionalista e comemorar o Dia da Independência do Brasil, a prefeitura municipal, através da secretaria de educação, cultura e lazer que mobilizou grande parte da sociedade civil e eclesiástica da cidade em um conjunto de toda rede de ensino municipal e estadual se destacando alunos e lecionadores. Com o uso de fantasias simbolizando a Arte e Cultura Brasileira, foi assim que se iniciou o ansioso desfile de 7 de Setembro em Cujubim.

 
A ansiedade foi tanta que às 6h30min da manhã, já se encontravam organizadores da educação na maior avenida do município, se empenhando para que atingisse uma meta de um enorme público a prestigiar mais esse maravilhoso evento cívico que é tradicional em todo o país, havendo também a participação especial do Projeto “Formando-se um Campeão” da equipe do Karatê com o lema, “O projeto não pode parar” e também a equipe da Escolinha de Futebol “Toque de Craque” composta por uma nova Associação que contribuirá com o objetivo de interagir com os pequenos atletas amante do futebol.
 

Como não pode faltar em um evento cívico, a fanfarra foi ministrada pelos integrantes da Igreja Adventista do 7º Dia, sendo os protagonistas do desfile, com suas habilidades acompanharam todo o evento tendo também a exclusiva participação do Hino Nacional.

 
Ao entoar o Hino mais bonito do mundo o prefeito municipal Ernan Amorim, Presidente do legislativo, vereador Moisés Ferreira e o representante do Delegado da Polícia Civil, Sd PM Junior tiveram o privilégio de erguer as Bandeira do Brasil, de Rondônia e de Cujubim, diante da realização atraíram inúmeros aplausos da população.
 
Ernan Amorim concluiu o evento cívico com agradecimentos, “É um momento de comemoração e reflexão. É de suma importância que os estudantes e toda a população de Cujubim se reúnam nesta data, despertando ainda mais nosso senso de civilidade por tanto difundir o civismo e amor à pátria contribui na formação do caráter e da cidadania” Finaliza Ernan Amorim.

Fonte: Ascom – Jeferson Oliveira

banner pe
banner 2pe