No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

CUJUBIM: PM Cabo Sergio Campos é homenageado pelas autoridades de Cujubim

Postado Dia maio 20th, 2015

A Câmara Municipal de Vereadores de Cujubim homenageou (in memorian) em recebimento póstumo o cabo da Polícia Militar Sérgio Campos, por ter sido, um dos policiais militares que desenvolveu relevantes serviços à comunidade de Cujubim, Ariquemes e região. 

A sessão solene de homenagem aconteceu nesta quarta-feira, 20/05, às 19h30. De acordo com o presidente da Câmara, a votação foi por unanimidade sendo apreciados com valorosos reconhecimentos pelos demais vereadores da casa legislativa. 

Para o comandante geral da Polícia Militar de Rondônia, coronel Fernando Prettz, a homenagem é das mais justas, haja vista o companheirismo, o trabalho em que desenvolveu o cabo PM S. Campos, mesmo tendo nos deixado. 

O valoroso Policial Militar que tombou no estrito cumprimento do seu dever legal, no dia 04/02/2015, CB PM S. Campos é merecedor deste reconhecimento. 

O Prefeito de Cujubim, também participou do evento deixando seu pesar e profundo reconhecimento de seu trabalho que vinha sendo feito com admiração, honrados em ao mérito pela coragem, determinação e profissionalismo. O prefeito lamentou também em nome de seus companheiros de exercício e que sempre, CB Sergio estava bem acompanhado em suas missões pelos bravos profissionais de segurança, seus parceiros militares e civis. 

O comandante coronel Prettz por sua vez em sua fala lamentou a morte do Policial Militar. “queremos aqui deixar registrado nosso profundo pesar pela lamentável perda deste companheiro, que sempre foi altamente comprometido com a causa policial militar, um verdadeiro referencial de profissional dedicado e responsável, um jovem cheio de sonhos e ideais, e um exemplar pai de família”, disse o coronel PM Prettz. Cabo PM S. Campos deixa um legado a todos nós: continuar a sua missão aqui na terra.





banner pe
banner 2pe