No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

CUJUBIM: Homem é esfaqueado na Portelinha da 14, acusado é preso e tem problemas mentais

Postado Dia maio 10th, 2015

Por volta das 16h00m deste sábado, 09/05, a guarnição da Polícia Militar foi acionada a comparecer na Rua Aracua no Setor 05 de Cujubim, pois segundo informações no local um elemento havia esfaqueado seu desafeto após uma briga por causa de remédios.

De imediato os Militares se deslocaram ao local onde constataram a veracidade das informações, onde a equipe doServiço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também compareceu no local para prestar socorro à vítima, encaminhando ao Pronto Socorro de Porto Velho.

Os Militares coletaram as características do elemento e realizaram diligências nas proximidades, quando em dado momento o elemento foi localizado e recebeu voz de prisão. Diante dos fatos o criminoso foi conduzido à 2ª Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial (BOP) sob n° 144/2015, para a tomada das providências da parte Policial.

Após os suspeito ser ouvido pelo Delegado, foi liberado, ja a vitima se encontra no Hospital Jão Paulo em Porto Velho, não corre risco de morte.






banner pe
banner 2pe