No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

Prefeito e Secretários vão a Brasília reivindicar recursos Federais para Cujubim

Postado Dia novembro 12th, 2014

O prefeito de Cujubim, Fabio Patricio Neto e os secretários Wilson Feitosa e Cicero Thiago foram á Brasília reivindicar recursos Federais para o município de Cujubim. Uns dos principais objetivos da comitiva são sentar com a bancada Federal a fim de discutir sobre uns dos benefícios apontados pelos comerciantes que é a regularização escritural da cidade e também regularização fundiária do Assentamento Sol Nascente popular Galo Velho.

Fábio destacou também que o município é carente de infraestrutura e deve ser priorizada pela bancada, em reunião o Senador da República por Rondônia Valdir Raupp (PMDB) garantiu cuidar de Cujubim por que sempre foi bem recebido na cidade e reconhecido politicamente e reconhece também a necessidade da comunidade cujubiense.

O trio também participou de reuniões nos ministérios da Educação e Desenvolvimento Rural, para obter informações sobre projetos existentes, que também representam fontes de captação de verbas para melhorar a Agricultura e Educação do município.

Na corrida incessante pelos gabinetes dos Deputados Federais Marcos Rogério (PDT), Marinha Raupp (PMDB), senadores Acir Gugaz (PDT), Valdir Raupp (PMDB), e comissões politicas o trio garantiu trazer boas novas para o município. No decorrer dos trajetos, o trio se deparou com o Senador Tiririca onde também deu várias sugestões de captação de recursos.

O trio retornará nesse fim de semana e breve trará várias novidades que beneficiará toda população cujubiense. 


banner pe
banner 2pe